Divinas Tetas
Clique para Ampliar a Imagem
“Homenagear Caetano e Gil é algo que está no DNA do Divinas Tetas, não ia ser diferente no ano em que eles completam 80 anos. Vai ter muita música que fizeram parte do nosso repertório nesses últimos anos e que não tocávamos a um bom tempo. Um coisa você pode ter certeza: vai ser um hit atrás do outro naquela pegada divina, maravilhosa e carnavalesca””, vibra um dos idealizadores do bloco, Adolfo Neto.

Serviço:
Divinas Tetas faz homenagem aos 80 anos de Gilberto Gil e Caetano Veloso no Outro Calaf
Data: 24 de setembro de 2022, Sábado
Local: Outro Calaf (SBS 2)
Brasília-DF
Horário: A partir das 22h
Ingressos a partir de R$ 40 antecipados pelo Sympla
Não recomendado para menores de 18 anos
Evento
Divinas Tetas faz homenagem aos 80 anos de Gilberto Gil e Caetano Veloso no Outro Calaf
Grupo promete tocar o melhor da dupla. Evento contará ainda com a presença de DJs e cantores da capital federal
Eles, elas são divinos, divinas, e levantam as bandeiras do respeito e da alegria. Não à caretice. E chegam mais uma vez para tocar o melhor do Tropicalismo. Bloco tipicamente brasileiro e brasiliense - que toca o Brasil e seus ritmos -, o Divinas Tetas retorna, desta vez, para celebrar o aniversário de 80 anos de Gilberto Gil e Caetano Veloso neste sábado, 24 de setembro, a partir das 22h, no Outro Calaf (SBS QD 2). Ingressos a partir de R$ 40 antecipados pelo Sympla. Não recomendado para menores de 18 anos.
E o carnaval fora de época produzido pela Batedeira Cultural irá celebrar Caê e Gil- 80 anos ainda com a participação especial das cantoras Ediá e Anne Caroline Vasconcelos e das DJs Odara Kadiegi e Pati Egito.
Divinas Tetas
“Ê, ê, ê, ê, ê...Dona das divinas tetas. Derrama o leite bom na minha cara. E o leite mau na cara dos caretas”. A música Vaca Profana, de Caetano Veloso, não sai da cabeça e inspira legiões de fãs. Além de ser o lema de um bloco que se destaca pela seleção musical. Caetano Veloso – que inspirou o bloco com a música que leva seu nome - Gilberto Gil, Os Mutantes, Tom Zé, Novos Baianos, dentre outros ícones do movimento tropicalista são homenageados pelo time de 14 músicos eletrizantes.
Adolfo Neto, Aloizio Michael, Samyr Aissami, Thiago Delimacruz, Rudá Carvalho, Guilherme Maranhão, Lucas “Tufas”, Thiago Bezerra, Mariano Toniatti, Caio Lívio, Raíza Andrade, Chico Oswald, Isadora Pina e Liliane Santos comandam o som que não deixa ninguém parado.