Moveis Coloniais de Acaju
Clique para Ampliar a Imagem


Clique para Ampliar a Imagem
Moveis Coloniais de Acaju
Lançamento Moveis Coloniais de Acaju
23 de agosto de 2013 (sexta-feira), às 19h30
Livraria Fnac - Park Shopping - SAI/SO ÁREA 6580 LUC 149P - GUARÁ BRASILIA - DF
Entrada Franca e Livre para todos os públicos
Informações: (61)21052000A banda Moveis Coloniais de Acaju lança o terceiro disco, De Lá Até Aqui, o primeiro pela gravadora Som Livre na Fnac Brasília em pocket-show, no dia 23 de agosto de 2013
O Moveis é um das bandas com a maior base de fãs no Brasil, um case dentro do cenário independente nacional. Este terceiro trabalho chega depois de Idem (2005) e C_mpl_te (2008). Bastante influenciado pela soul music, este novo álbum tem produção de Carlos Eduardo Miranda. Como já é de praxe, os 14 integrantes do grupo assinam coletivamente as composições.
O grupo que compõe a banda é grande, ao todo são 9 integrantes: André Gonzales no vocal, Esdras Nogueira no saxofone, Gabriel Coaracy na bateria, BC na guitarra, Beto Mejía na flauta, Eduardo Borém no teclado, Fabio Pedroza no baixo, Paulo Rogério no saxofone e Xande Bursztyn no trambone.
Eles são de Brasília e têm o maior orgulho! A cidade influencia no som que fazem? “Sem dúvida alguma”, ressalta Eduardo Borém. “O Móveis é o que é por conta de Brasília. Na estrutura, o fato de serem pessoas diferentes, que convivem e que se encontram; é uma mistura muito única. É a questão de ser uma cidade cosmopolita, com gente do mundo inteiro, gente do Brasil todo, mas que vive lado a lado. Isso é uma coisa que é muito comum e muito própria da cidade”.
Recentemente a banda divulgou na internet uma homenagem a Oscar Niemeyer. No vídeo, imagens do arquiteto e suas obras ilustram a música.