Os Melhores do Mundo
Clique para Ampliar a Imagem
Clique para Ampliar a Imagem
Serviço: Os Melhores do Mundo ocupam as terças-feiras do Clube do Choro com a peça TELAPLANA
Local: Clube do Choro -St. de Divulgação Cultural Bloco G - Brasília, DF,(atrás do centro de convenções Ulisses Guimarães).
Datas e Horários: De 03, 10, 17 , 24 e 31 de outubro, e 7, 14 e 21 de novembro de 2023(todas as terças-feiras).
Abertura da casa às 20h e início do espetáculo às 21h.
Ingressos:
R$50,00(couvert artístico).
Vendas: Pelos sites bilheteriadigital ou na bilheteria do clube do choro.
Maiores informações: 61991890099. Calafiori Produções
Livre para todos os públicos.
Evento
Os Melhores do Mundo ocupam as terças-feiras do Clube do Choro com a peça inédita TELAPLANA
Pálida tela azul. Ela está em todos os lugares. Ou todos os lugares estão nela? Somos seus habitantes ou ela habita em nós? A verdade é que somos telaplanistas. A Cia Os Melhores do Mundo irá ocupar o Clube do Choro em outubro de 2023. Todas as terças-feiras, 3, 10, 17 e 24 do mês, eles chegam com o espetáculo Telaplana, um questionamento polêmico e cômico sobre a era dos celulares e da dependência das telas. Apresentações às 21h, no Clube do Choro de Brasília (Eixo Monumental). Abertura às 20h. Ingressos: R$ 50 pelos sites bilheteriadigital e na Bilheteria do Clube do Choro. Livre para todos os públicos.
Polêmica, inquietante, questionadora, revolucionária, emocionante, mas incondicionalmente presente e invariavelmente visível na vida de todos os seus habitantes usuários. Porque a tela é plana. É trágica, dramática, mas necessariamente arredondada para o humor.
Os Melhores do Mundo agora orbitam nestas telas e se valem da enorme quantidade de informações que insiste em “metaversar” trazendo para o público uma série de novas esquetes que giram em torno de... do... do quê mesmo?
“Não vivemos mais sem o celular, TV, tablet, Computadores. Eles estão nos carros, nas ruas, elevadores. A relação cada vez mais presente e dependente que temos com a tela plana, foi o mote para a criação do nosso novo espetáculo. Hoje ela é dobrável, redonda, touch e, melhor, divertida. Bem, pode ser sobre qualquer coisa, posto que absolutamente tudo está aí, refletindo, girando. ”, brinca Adriana Nunes.